A Flor de Aveiro é uma equipa de anos que em cada momento tem um sorriso, um abraço, uma palavra – união. Aqui se deve grande parte do sucesso. A paixão pelo que produzimos transparece a dedicação honrada em cada nova criação. O carinho confiado por cada cliente motiva a procura de novos desafios, a quebra de novos limites. A Flor de Aveiro é uma equipa única, um cliente desafiante e profissionais movidos pela paixão – a dedicação resulta na distinção.

A Flor de Aveiro é um sonho concretizado. É um espaço distinto, arrojado que prima pela qualidade e perfeição e atenção ao pormenor. Considero a pastelaria, como uma arte, a qual nunca dou como terminada, mas sim cuidada e aperfeiçoada todos os dias.

Exigente, inovador, criativo, dinâmico

 

Empresa dedicada, distinta (marca a diferença), inovadora, surpreender os clientes com novidades (explora coisas diferentes). Imagem cuidada e atenta ao pormenor. Um dos ingredientes mais importantes para o sucesso é "o saber fazer” e o “gostar de fazer”, sendo o alicerce para tudo o resto. Gosto do que faço e sinto-me realizada.

Perfecionista, exigente, minuciosa e responsável

 

Enquanto profissionais movidos pelo gosto e amor entregue em cada produto, a motivação surge a cada novo desafio lançado com a confiança entregue pelo cliente na qualidade e originalidade que ira encontrar. As variadas distinções confiadas valorizam e fomentam a procura de novos limites.

Dedicada, apaixonada e exigente