Conceito

A doçaria conventual e tradicional foi um foco desde sempre. Para além dos doces conventuais como os Ovos Moles de Aveiro e as Castanhas de Ovos, temos uma vasta gama de bolos deliciosos como escolha, como o Bolo Delícia, o Pudim Imperial, o Morgado do Buçaco, o Pão de Rala, o Bolo de Ameixa, o Bolo de Amêndoa… assim como os nossos biscoitos, as Raivas, os Alemães, os Cacos… Somos conhecidos e procurados (tanto a nível nacional como internacionalmente) ao longo de todo o ano pelo nosso Bolo Rei, produto medalhado durante diversos anos, que nos cria na época natalícia “filas à porta”!

Nos últimos anos temos assumido uma aposta crescente no Cake Design, nomeadamente em bolos festivos e mesas temáticas, tendo alargado o leque de clientes e a notoriedade a nível nacional.

 

A Nossa História

A empresa Padaria e Pastelaria Flor de Aveiro, Lda. abriu ao público em 1997. Em 1999 foi comprada por os atuais proprietários.

Com um esforço de equipa, criou-se uma fórmula de trabalho, onde harmoniosamente se concilia o fabrico tradicional e o vanguardismo que caracteriza a pastelaria dos nossos tempos!

Diferenciando-se da concorrência pela aposta no requinte e na qualidade e diversificação dos produtos e serviços, a “Flor de Aveiro” é hoje em dia uma referência de comprovado sucesso nas áreas da panificação, pastelaria e comercialização de produtos alimentares de excelência, onde os clientes vão assimilando o gosto pelos produtos de qualidade, onde se preserva a história e a tradição e a certeza de um serviço personalizado.